Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Maridé Gomes indica colocação de mureta em trecho da Estrada Faruk Salmen
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Maridé Gomes indica colocação de mureta em trecho da Estrada Faruk Salmen

Com intuito de prevenir acidentes e mortes no trânsito, o vereador Maridé Gomes (PSC) apresentou na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (11) a Indicação n° 379/2018, solicitando que o Poder Executivo Municipal coloque uma mureta tipo meio fio no encontro da Rua São Paulo com a Estrada Faruk Salmen, no Bairro Primavera.

  • Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2018, 14h02

De acordo com o vereador, a localização mencionada possui movimentação intensa de veículos, pedestres e ciclistas. Além disso, muitos motoristas fazem o retorno de forma errada no local, causando riscos de acidentes e atrapalhando o tráfego.

“Por isso, é importante agir de forma rápida e adequada, para garantir segurança e a comodidade à população em geral. Devido atitude incorreta dos motoristas, como não obedecer às placas de sinalizações e dobrarem na contramão, solicito a colocação de uma mureta tipo meio fio entre a Rua São Paulo e a Rodovia Faruk Salmen, no lugar da faixa de sinalização, direcionando os motoristas a fazerem o retorno na rotatória da Rua A”, explicou Maridé Gomes.

A Indicação n° 379/2018 foi aprovada por todos os vereadores e será encaminhada para análise do prefeito Darci Lermen e à secretária municipal de Obras, Maria Silvana.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Orion Lima / Ascomleg

Fim do conteúdo da página