Página inicial > Notícias > Kelen Adriana solicita reforma dos bancos e lixeiras instalados às margens da PA 275

Atendendo reivindicação de pessoas que transitam cotidianamente pela Rodovia PA 275, a vereadora Kelen Adriana (PTB) apresentou a Indicação n° 378/2018, pedindo a reforma dos bancos de repouso e lixeiras instalados às margens daquela rodovia, no perímetro entre a portaria de acesso a Carajás, no Bairro Cidade Nova, até a Rua 14, no Bairro União.

• Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 10h06

A parlamentar informou que tem recebido reclamações por conta da ausência de bancos e assentos com condições adequadas de uso, necessários no referido trecho, tendo em vista que é uma área bem movimentada ao entardecer e, principalmente, aos finais de semana.

“Diversas pessoas, costumeiramente, utilizam aquela via pública como opção de lazer diário, fazendo caminhadas e exercícios físicos. Também utilizam frequentemente para conversar e interagir em comunidade e em família. Por isso, é necessário que o poder público proporcione um lugar aconchegante e atrativo para a população”, defendeu Kelen Adriana.

A Indicação n° 378/2018 foi aprovada por todos os vereadores presentes na sessão da Câmara Municipal da última terça-feira (4) e será encaminhada para o prefeito Darci Lermen e secretária municipal de Obras, Maria Silvana.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Orion Lima / Ascomleg