Página inicial > Notícias > Zacarias Marques indica recuperação de vicinal na zona rural

Zacarias Marques indica recuperação de vicinal na zona rural

Dificuldades de locomoção e de escoamento da produção agrícola são alguns dos problemas enfrentados por quem mora na zona rural, devido às péssimas condições das estradas.

• Publicado: Quarta, 14 de Novembro de 2018, 11h11

Atendendo reivindicação de moradores da Vila Valentim Serra e do PA Terra Roxa, o vereador Zacarias Marques (sem partido) apresentou na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (13) a Indicação n° 342/2018, solicitando ao chefe do Executivo Municipal que providencie a recuperação da vicinal que liga essas duas vilas.

“A população daquela região tem apresentado reclamações em nosso gabinete, dando conta que a citada vicinal está a cada dia em piores condições, dificultando o acesso de veículos que, além de transportar pessoas, são indispensáveis para escoar a produção dos agricultores. Peço que seja ali realizada a recuperação com urgência, no sentido de, além de trazer qualidade de vida aos usuários da via citada, promova melhora na economia e evite acidentes”, argumentou Zacarias Marques.

A proposição foi aprovada em plenário e será enviada para o prefeito Darci Lermen e à secretária municipal de Obras, Maria Silvana.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Orion lima / Ascomleg