Página inicial > Notícias > Francisca Ciza solicita operação ‘Tapa Buraco’ no Bairro dos Minérios

Francisca Ciza solicita operação ‘Tapa Buraco’ no Bairro dos Minérios

Com o intuito de garantir maior fluidez no trânsito e segurança aos motoristas e pedestres, a vereadora Francisca Ciza (DEM) apresentou a Indicação n° 343/2018, propondo ao prefeito Darci Lermen que faça melhoria das ruas no Bairro dos Minérios, com operação "Tapa Buraco" e outras obras que forem necessárias, em especial na Rua 33, Quadra 3, Lote 1.

• Publicado: Quarta, 14 de Novembro de 2018, 10h47

“A população do bairro vem sofrendo com o estado de precariedade no qual as vias de acesso do bairro estão. Agora, com o início das chuvas, o quadro atual irá piorar, caso não sejam tomadas as medidas de correção urgentes. Moradores da região me procuraram relatando tal situação. Por isso, apresento a presente proposição”, informou Francisca Ciza.

Todos os parlamentares presentes na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (13) votaram a favor da solicitação, que será enviada ao prefeito Darci Lermen e à secretária municipal de Obras, Maria Silvana.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Orion Lima / Ascomleg