Página inicial > Notícias > Acessibilidade e trafegabilidade são cobradas para Palmares Sul

Acessibilidade e trafegabilidade são cobradas para Palmares Sul

Preocupada com a trafegabilidade da comunidade da zona rural, a vereadora Kelen Adriana (PTB) solicitou ao Poder Executivo a revitalização das paradas de ônibus, canteiros e acessibilidade nas calçadas de Palmares Sul.

• Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 13h11

Ao apresentar a Indicação nº 336/2018, na sessão ordinária desta terça-feira (6), a vereadora explicou que Palmares Sul é um importante bairro desta cidade e tem um grande contingente populacional que utiliza diariamente o transporte público para se locomover.

Diante da alta necessidade de locomoção, a vereadora Kelen ressaltou que existem poucas paradas de ônibus e as que existem em sua grande maioria estão precisando de revitalização e manutenção nas estruturas, devido ao estrago ocasionado pelas condições climáticas e do decorrer do tempo.

“A revitalização das paradas de ônibus é um mecanismo de atender melhor os moradores de Palmares. Outra importante revitalização é o calçamento adequado, porque as divisórias entre todas as vias têm dificultado a circulação da população, principalmente de deficientes visuais e cadeirantes que por ali trafegam”, concluiu a vereadora.

Para atender melhor à comunidade do Bairro Palmares, os vereadores aprovaram a proposição, que será encaminhada à administração municipal para possível implementação.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva / Foto: Órion Lima (AscomLeg)