Página inicial > Notícias > Ivanaldo Braz requer ação do poder público nos bairros Ipiranga e Tropical I e II

Na sessão ordinária desta terça-feira (6), o vereador Ivanaldo Braz (sem partido) solicitou ao Poder Executivo municipal que realize a limpeza e iluminação das ruas dos bairros Ipiranga e Tropical I e II.

• Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 11h50

O pedido foi feito por meio da Indicação nº 333/2018, em que o parlamentar explicou que quem mora, visita ou passa nos dois bairros é testemunha da grande dificuldade que se tem para trafegar pelas ruas, em virtude do matagal que tem fechado as vias dos referidos bairros, sendo que em alguns locais as ruas já se encontram interditadas.

O vereador destacou ainda que outro ponto a ser corrigido é a falta de iluminação pública, que vem facilitando ações ilícitas e criminosas, colocando em risco a segurança e integridade dos munícipes que por ali residem e transitam.

Vereador Ivanaldo Braz durante a sessão ordinária

Para Ivanaldo Braz, a ação da prefeitura é fundamental para garantir segurança e trafegabilidade para a comunidade. “É dever de o município proporcionar melhor qualidade de vida aos seus habitantes. A medida que estamos indicando é uma das ações que com certeza contribuirão bastante para melhorar o bem estar da população”, destacou.

Por se tratar de uma proposição que irá contribuir com a melhoria do cotidiano da comunidade, os vereadores aprovaram o pedido. Agora, a solicitação será encaminhada ao Poder Executivo, para que se verifique a demanda e se proceda ao levantamento orçamentário para implementação dos pedidos.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva / Foto: Órion Lima (AscomLeg)