Página inicial > Notícias > Vereadora Kelen solicita área de lazer para Bairro Vila Rica

Vereadora Kelen solicita área de lazer para Bairro Vila Rica

A construção de uma praça com quadra de esportes, brinquedoteca, academia ao ar livre e espaço convivência familiar para o Bairro Vila Rica foi solicitada ao Executivo pela vereadora Kelen Adriana (PTB), na sessão ordinária desta terça-feira (6). O pedido foi feito na Indicação nº 337/2018, onde a parlamentar também pediu a construção de quiosques na nova área de lazer.

• Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 11h40

Vereadora Kelen Adriana durante a leitura da Indicação

A vereadora explicou que a prática de atividades físicas melhora a saúde e a autoestima, faz viver melhor e mais, além de tornar as pessoas mais produtivas e bem dispostas, prevenindo e combatendo doenças do corpo e da mente.

Kelen Adriana destacou ainda que a construção da praça de esportes é uma demanda antiga da comunidade do Bairro Vila Rica. “No bairro não existe nenhuma praça ou espaço público destinado a essas práticas de lazer que sirva como ponto de encontro entre amigos e seja um ambiente de criação de valores éticos e morais”, contou a parlamentar.

Na avaliação da vereadora, a construção de quiosques, além de tornar mais atrativo o espaço, vai gerar novos postos de trabalho e proporcionar o desenvolvimento econômico e social e, ainda, fomentar a renda das famílias da comunidade.

Para fornecer à comunidade do Bairro Vila Rica um espaço adequado de lazer, o parlamento aprovou a indicação, que será encaminhada ao Poder Executivo municipal para análise orçamentária de implementação.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva / Foto: Órion Lima (AscomLeg)