Página inicial > Notícias > Joelma Leite reivindica ponto de ônibus nas proximidades do INSS e da Policlínica

Justificando que na área há diariamente uma grande movimentação de pessoas à procura dos serviços do INSS e da Policlínica, a vereadora Joelma Leite (PSD) solicitou na sessão ordinária desta terça-feira (30), por meio da Indicação n° 326/2018, que o Poder Executivo construa ponto de ônibus com cobertura nas redondezas das duas instituições públicas, localizadas na Rua A, Bairro Jardim Canadá.

• Publicado: Quarta, 31 de Outubro de 2018, 16h57

A legisladora informa na proposição que no citado trecho já existe uma placa indicando a parada de ônibus, mas alega que há a necessidade de se fazer a construção de uma cobertura, a fim de melhorar as condições daqueles que fazem uso do transporte coletivo.

Joelma Leite adiciona ainda que o público atendido pelo serviço de transporte de passageiros na localidade é em sua maioria formado por pessoas idosas e enfermas com mobilidade reduzida.

“Além de amenizar a exposição desses usuários às intempéries naturais, a medida proporcionará maior comodidade e conforto na espera do transporte”, destaca a vereadora, acrescentando que a iniciativa se manifesta como um importante instrumento para promover dignidade e qualidade de vida aos que necessitam se deslocar aos órgãos citados.

A proposição foi aprovada pelos demais vereadores e agora segue para ser avaliada pelo governo municipal.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Nayara Cristina / Fotos: Orion Lima / Ascomleg