Página inicial > Notícias > Joel do Sindicato solicita pavimentação asfáltica de ruas dos bairros Parque dos Carajás I e II

Por meio da Indicação n° 318/2018, o vereador Joel Alves (DEM), conhecido por “Joel do Sindicato”, sugere ao governo municipal a pavimentação asfáltica das ruas dos bairros Parque dos Carajás I e II.

• Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2018, 13h19

Ruas esburacadas, dificuldades de locomoção e riscos de acidentes são alguns dos problemas enfrentados pelos moradores dos bairros citados, devido à falta de infraestrutura das vias.

Com o intuito de resolver o problema, o vereador solicitou ao governo municipal a pavimentação asfáltica das ruas dos referidos bairros.
De acordo com o parlamentar, as vias indicadas necessitam com urgência de pavimentação asfáltica, pois se encontram em precário estado de conservação, gerando transtornos aos pedestres e dificultando o tráfego dos veículos.

“A falta de pavimentação gera grande preocupação para moradores daquela região, que vivem períodos críticos de excesso de poeira na estação de seca e de muita lama na estação chuvosa, ocasionando problemas de saúde, principalmente aos idosos e às crianças. Os buracos existentes naquele perímetro são responsáveis por constantes avarias nos veículos e incidentes de assaltos, uma vez que a velocidade é obrigatoriamente reduzida nos trechos esburacados. Faço esta solicitação para proporcionar bem-estar aos munícipes”, relatou Joel do Sindicato.

A solicitação foi aprovada e será encaminhada para análise do prefeito Darci Lermen e para a secretária municipal de Obras, Maria Silvana.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Orion Lima / Ascomleg