Página inicial > Notícias > Construção de estacionamento público no Bairro da Paz é indicada por vereador Horácio

Por meio da Indicação nº 298/2018, o vereador Horácio Martins (PSD) sugeriu a construção de um estacionamento público na área da Avenida Liberdade, entre as ruas Olga Prestes e Cláudio Coutinho, no Bairro da Paz. A proposição foi apresentada na sessão desta terça-feira (2) da Câmara Municipal de Parauapebas.

• Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2018, 13h00

“A presente indicação tem por objetivo atender à população, mais especificamente os comerciantes e clientes que desejam estacionar seus veículos na Avenida Liberdade, onde existe um canteiro central que pode ser utilizado para estacionar. Dessa forma, a construção do estacionamento proporcionará segurança aos condutores que por ali trafegam e maior viabilidade para os comerciantes daquela localidade. Ressalvo que toda a via possui estacionamento, com exceção desse trecho”, argumentou o parlamentar.

A indicação foi aprovada por todos os vereadores presentes e será enviada ao prefeito Darci Lermen, com cópia para os secretários municipais de Urbanismo, Edmar Lima; e de Segurança Institucional, Wanterlor Bandeira, à qual o departamento de trânsito está vinculado.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Orion Lima / Ascomleg