Página inicial > Notícias > Kelen Adriana propõe instalação de bebedouros nas quadras públicas de esporte

Kelen Adriana propõe instalação de bebedouros nas quadras públicas de esporte

Justificando que em Parauapebas existem várias quadras esportivas ao ar livre espalhadas em bairros diversos da cidade, a vereadora Kelen Adriana (PTB) solicitou que o prefeito mande instalar bebedouros em todas elas, para hidratação dos atletas. O pedido foi feito na sessão ordinária desta terça-feira (4), por meio da Indicação nº 264/2018.

• Publicado: Quarta, 05 de Setembro de 2018, 10h32

Vereadora Kelen Adriana na sessão ordinária desta terça-feira, 04 de setembro.

“Ao passar pelas quadras públicas de esporte ao ar livre, verifiquei a falta de bebedouros para hidratação dos desportistas que praticam as mais diversas modalidades de esportes, como futsal, voleibol, basquetebol e outras”, explica a parlamentar.

Segundo ainda Kelen Adriana, o Ministério da Saúde adverte que todo ser humano necessita ingerir pelo menos dois litros de água, no mínimo, para uma boa hidratação do corpo.

A Indicação nº 264/2018 foi aprovada pelos demais vereadores e será encaminhada para estudo de viabilidade junto ao governo municipal.

Texto: Waldyr Silva / Revisão Josiane Quintino / Foto: Órion Lima