Página inicial > Notícias > Vereador Joel do Sindicato pede infraestrutura para Complexo Linha Verde

Vereador Joel do Sindicato pede infraestrutura para Complexo Linha Verde

O acelerado crescimento do município tem exigido do poder público municipal medidas que amenizem os impactos decorrentes do crescimento não planejado e proporcionem à comunidade de Parauapebas melhores condições de vida.

• Publicado: Quarta, 05 de Setembro de 2018, 09h57

Este é caso do Complexo Linha Verde, que abrange um perímetro urbano extenso e possui uma população expressiva no âmbito municipal, mas que ainda carece de atenção nos serviços básicos de responsabilidade do poder público.

Para atender às necessidades da população daquele bairro, o vereador Joel do Sindicato (DEM) apresentou a Indicação nº 275/2018, em que pede ao Poder Executivo que realize a drenagem, pavimentação asfáltica e construção do sistema de abastecimento de água.

Vereador Joel do Sindicato durante a sessão ordinária desta terça-feira (04)

Ao apresentar a proposição, o parlamentar explicou que as ações solicitadas são uma medida de suprir imediatamente as necessidades básicas da comunidade, proporcionando condições adequadas de acessibilidade e dignidade ao povo do município.

Para assegurar condições de vida adequadas aos moradores do Bairro Linha Verde, os vereadores aprovaram a indicação, que será encaminhada ao Poder Executivo municipal para que se proceda a possível implementação do pedido.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva / Foto: Órion Lima (AscomLeg)