Página inicial > Notícias > Kelen Adriana indica instalação de playground com acessibilidade nas praças públicas

Com o intuito de garantir o direito ao lazer e a participação social a cadeirantes, idosos, pessoas com mobilidade reduzida ou qualquer tipo de necessidade especial, a vereadora Kelen Adriana (PTB) apresentou a Indicação nº 263/2018, propondo que o governo municipal faça a instalação de playground com acessibilidade em todas as praças públicas do município.

• Publicado: Quinta, 30 de Agosto de 2018, 08h56

Na opinião da parlamentar, as praças da cidade precisam de brinquedos para uso de pessoas com necessidades especiais, sendo necessária a instalação destes equipamentos de uso coletivo adaptados.

“Essa ação gera valorização e reconhecimento para aqueles que muitas vezes são excluídos ou ignorados pelos órgãos responsáveis, mas que, como todos os cidadãos, merecem receber atenção do poder público”, enfatizou Kelen Adriana.

A Indicação nº 263/2018 foi aprovada e será encaminhada pela Secretaria Legislativa da Câmara para análise do prefeito Darci Lermen e do secretário municipal de Urbanismo, Edmar Lima.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Orion Lima / Ascomleg