Página inicial > Notícias > Maridé solicita construção de ponto de ônibus em frente ao Partage Shopping

Maridé solicita construção de ponto de ônibus em frente ao Partage Shopping

Por meio da Indicação nº 251/2018, o vereador Maridé Gomes (PSC) solicitou a implantação de um ponto de ônibus com cobertura na Rodovia PA 275, em frente ao Partage Shopping Parauapebas. A proposição foi apresentada e aprovada por todos os parlamentares na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (21).

• Publicado: Quarta, 22 de Agosto de 2018, 10h34

De acordo com Maridé, a solicitação atende a uma necessidade tanto dos moradores de bairros das imediações do referido centro comercial, tais como bairros Apoena (W. Torres), Cidade Jardim e Amazonas, bem como funcionários do shopping, estudantes da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra) e a população em geral.

“Uma parada de ônibus com cobertura possibilitará à população proteção contra o sol e a chuva, proporcionando maior comodidade para quem precisa embarcar e desembarcar no transporte coletivo municipal ou até mesmo para os municípios vizinhos, tendo em vista que o shopping está localizado em uma das entradas da cidade. Assim, os passageiros que se deslocarem de suas residências até a rodoviária poderão aguardar o embarque nesta localidade”, relatou Maridé Gomes.

A Indicação nº 251/2018 será encaminhada para o Executivo Municipal, a fim de que o prefeito Darci Lermen e a secretária municipal de Obras, Maria Silvana, analisem a possibilidade de implantar o ponto de ônibus reivindicado.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Orion Lima / Ascomleg