Página inicial > Notícias > Recuperação da Avenida VS 10 é solicitada por vereadora Francisca Ciza

Recuperação da Avenida VS 10 é solicitada por vereadora Francisca Ciza

Na Indicação nº 100/2018, a vereadora Francisca Ciza (DEM) pediu ao prefeito Darci Lermen que providencie, por meio da Secretaria Municipal de Obras, a recuperação de toda a extensão da VS 10, com operação tapa-buracos.

• Publicado: Quinta, 12 de Abril de 2018, 09h52

Segundo a vereadora, devido ao grande volume de chuvas, a situação da referida via está precária, com muitos buracos e lama, que prejudicam o trânsito de veículos e pessoas.

“A VS 10 é bastante utilizada pela população como acesso a vários bairros da cidade e se faz necessária tal medida, visando fornecer acessibilidade às pessoas que lá residem e que precisam trafegar diariamente por ali. Moradores da região me procuraram relatando tal situação. Por isso, apresento a presente proposição”, ressaltou Francisca Ciza.

A Indicação nº 100/2018 foi aprovada e será enviada para análise do Executivo Municipal.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Souza / Ascomleg