Página inicial > Notícias > Vereador Maridé solicita recuperação das ruas do Bairro Nova Vida II

Vereador Maridé solicita recuperação das ruas do Bairro Nova Vida II

Na sessão ordinária desta terça-feira (10), o vereador Maridé Gomes da Silva (PSC) apresentou ao plenário a Indicação nº 95/2018, solicitando ao Poder Executivo a recuperação e implantação de infraestrutura básica das ruas do Bairro Nova Vida II.

• Publicado: Quarta, 11 de Abril de 2018, 08h12

Vereador Maridé em sessão ordinária

Conforme ressaltou o vereador, o bairro acima mencionado é carente de ações do poder público e necessita de urgente atenção. As ruas Vasco da Gama, Atlético, Grêmio, Cruzeiro, Flamengo e São Benedito estão intransitáveis, devido aos buracos causados pelas fortes chuvas. “A degradação das ruas vem causando grandes transtornos para a população. Por essa razão, vê-se a necessidade de um serviço que venha solucionar o problema”, cobrou.

Entendendo que a recuperação irá amenizar os transtornos de moradores e transeuntes, além de garantir acesso à qualidade de vida, o plenário aprovou unanimemente a solicitação do vereador Maridé Gomes.

A proposição será encaminhada à Secretaria Municipal de Obras (Semob) e ao gabinete do prefeito municipal, a fim de passar por estudo de viabilidade orçamentária para a implantação da infraestrutura básica nessas ruas.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Souza