Página inicial > Notícias > Vereador Horácio pede revitalização de vicinais que dão acesso a Palmares Sul

Vereador Horácio pede revitalização de vicinais que dão acesso a Palmares Sul

Por meio da Indicação nº 87/2018, aprovada na sessão ordinária da última terça-feira (3), o vereador Horácio Martins (PSD) pediu ao prefeito Darci Lermen, em regime de urgência, que providencie a manutenção de seis vicinais que dão acesso a Palmares Sul.

• Publicado: Quinta, 05 de Abril de 2018, 11h13

Trata-se das vicinais do Neguinho (VS-1), Pantanal (VS-2), Ariel (VS-3), Carajás (VS-4), Nova Vitória (VS-5) e do Lixão (VS-6), que, de acordo com o vereador, encontram-se em péssimo estado.

“São de suma importância o patrolamento e o encascalhamento das vias, pois o trânsito nessas vicinais está comprometido, devido ao desgaste natural provocado pelas fortes chuvas. As estradas daquela região estão intrafegáveis e dificultam o transporte escolar dos alunos das escolas Mundo Infantil, Paulo Freire e João Evangelista, prejudicando o ano letivo dos mesmos”, relatou Horácio Martins.

A proposição foi aprovada por todos os vereadores e será encaminhada ao prefeito e à secretária municipal de Obras, Maria Silvana Sousa.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Lucas Dias / Ascomleg