Página inicial > Notícias > Servidores da Câmara Municipal de Parauapebas recebem ovos de Páscoa

Servidores da Câmara Municipal de Parauapebas recebem ovos de Páscoa

Para celebrar o período de Páscoa, o presidente da Câmara Municipal, vereador Elias da Construforte (PSB), contemplou na manhã desta quarta-feira (28) todos os servidores da Casa de Leis com ovos de Páscoa, para que uma data tão representativa quanto esta não fosse esquecida na instituição.

• Publicado: Quinta, 29 de Março de 2018, 09h13

A distribuição dos ovos só foi possível porque o presidente Elias utilizou de recursos próprios para tal ação.

“Foi uma bela surpresa quando chegamos à Câmara e recebemos nosso chocolate. Sinto-me feliz e agradecido por essa iniciativa do vereador Elias, por utilizar seu próprio dinheiro para agraciar os servidores neste período de Páscoa”, agradeceu Waldyr Silva, assessor de Comunicação do Legislativo.

Para o presidente Elias da Construforte, poder proporcionar esse momento de alegria aos servidores foi muito gratificante, principalmente porque esses ovos serão compartilhados com seus familiares. “Graças a Deus, assim como no ano passado, pude fazer, novamente, esse agrado aos servidores que tanto contribuem para o bom andamento dos trabalhos”, disse Elias, desejando a todos uma Páscoa abençoada.

Nesta quinta-feira (29) foi decretado ponto facultativo e os trabalhos legislativos retornam suas atividades normais na próxima segunda-feira, 2 de abril.

Vereador Elias da Construforte ao lado de servidoras do Legislativo.

Texto: Camila Ishibashi | Revisão: Waldir Silva (AscomLeg)