Página inicial > Notícias > Vereador pede ponte para interligar bairros Jardim Canadá e Beira Rio I

Vereador pede ponte para interligar bairros Jardim Canadá e Beira Rio I

Na Indicação nº 78/2018, apresentada na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas na última terça-feira (27), o vereador Ivanaldo Braz (PSDB) solicitou que o Poder Executivo providencie a construção de uma ponte que interligue a Av. A, no Bairro Jardim Canadá, à Av. Presidente Kennedy, no Bairro Beira Rio I.

• Publicado: Quarta, 28 de Março de 2018, 13h27

Conforme justifica o vereador, a obra solicitada trará grandes benefícios aos transeuntes e consequentemente ao município, uma vez que o trânsito fluirá com mais facilidade, resultando em tranquilidade para todos os usuários.

“Em se tratando de desenvolvimento urbano, todas as áreas são consideradas importantes, porém, existem aquelas que são prioridades, como, por exemplo, as que tratam de trânsito”, destaca Ivanaldo Braz.

A proposição foi aprovada pelos demais vereadores e agora seguirá para ser avaliada pelo Poder Executivo.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Josiane Quintino / Foto: Anderson Souza