Página inicial > Notícias > Parcerinho sugere que prefeitura desaproprie imóvel e doe a instituição filantrópica

Na sessão ordinária da última terça-feira (20), por meio da Indicação nº 72/2018, o vereador Marcelo Parcerinho (PSC) sugeriu ao prefeito municipal que desaproprie o imóvel onde atualmente funciona o Instituto Amigos que Brilham (IAB), na Rua C nº 192, Bairro Cidade Nova, e doe à referida instituição.

• Publicado: Quinta, 22 de Março de 2018, 11h43

O parlamentar pede na proposição que o governo municipal torne como interesse público o imóvel que hoje abriga o IAB, que vem desempenhando um importante papel social perante a comunidade parauapebense há onze anos, atendendo, ajudando e auxiliando aqueles que precisam, sendo palco de grandes demandas sociais, razão pela qual já é alvo de refúgio para auxílio médico e assistencial, contribuindo com a melhoria e qualidade de vida das pessoas.

A presente indicação atende ao ofício nº 15/2018-IAB expedido pela presidente do Instituto Amigos que Brilham, Maria José Silva Monteiro, e endereçado ao vereador Marcelo Parcerinho.

Após ser apresentada em plenário, a Indicação nº 72/2018 foi aprovada pelos vereadores presentes e agora segue para ser avaliada pelo Poder Executivo.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Nayara Cristina / Foto: Anderson Souza / Ascomleg