Página inicial > Notícias > João do Feijão pede pavimentação asfáltica e iluminação pública para Bairro Beira Rio II

O vereador João Assi (PV), conhecido popularmente como “João do Feijão”, pediu na sessão ordinária de terça-feira (20) da Câmara Municipal de Parauapebas, por meio de duas indicações, pavimentação asfáltica e manutenção da iluminação pública no Bairro Beira Rio II.

• Publicado: Quarta, 21 de Março de 2018, 12h42

Na Indicação nº 62/2018, o parlamentar solicita manutenção da iluminação pública e pavimentação asfáltica da Rua 135, para amenizar a vida de dezenas de moradores que vêm sofrendo com poeira no verão e buraco e lama no inverno, tornando mais difícil a lida diária daquela comunidade, por causa da sujeira nas casas e problemas de saúde ocasionados pela poeira, além da falta de iluminação nas vias públicas do bairro.

Já na Indicação nº 68/2018, João do Feijão solicita do Poder Executivo pavimentação asfáltica da avenida que liga o Bairro Beira Rio II à Rodovia PA 160, nas proximidades do pátio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT).

De acordo com o vereador, a referida via tem um tráfego intenso de motoristas, ciclistas e pedestres, que utilizam o trecho para se deslocarem dos bairros dos Minérios, Casas Populares I e II aos bairros Beira Rio I e II e Jardim Canadá, que abrigam os poderes Legislativo e Executivo, além de órgãos como Samu, Policlínica e o novo prédio do INSS, prestes a ser inaugurado.

“Além disso, a falta de asfalto naquela via vem ocasionando grandes transtornos à população, que durante o período chuvoso não consegue se locomover em parte da via, dificultando o acesso a serviços fundamentais ofertados pelos governos municipal, estadual e federal”, observa o parlamentar.

Depois de apresentadas em plenário, as duas indicações foram aprovadas pelos demais vereadores e agora seguem para serem apreciadas pelo Poder Executivo.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Nayara Cristina / Foto: Anderson Souza / Ascomleg