Página inicial > Notícias > Ivanaldo Braz sugere criação de equipe de servidores para fazer limpeza das ruas de Vila Sanção

• Publicado: Sexta, 16 de Março de 2018, 13h08

Na sessão ordinária da última terça-feira (13), o vereador Ivanaldo Braz Silva Simplício (PSDB) indicou ao Poder Executivo que forme uma equipe de servidores, moradores da Vila Sanção, para cuidar da limpeza das vias e logradouros públicos daquela comunidade.

A destinação do serviço aos moradores é um pedido da população que reside na vila. Segundo informações dos moradores, em anos anteriores existia uma equipe de servidores da vila que funcionava muito bem.

Para atingir o objetivo pleiteado, os moradores fizeram um abaixo-assinado e apresentaram ao gabinete do vereador Braz, pedindo que o pleito seja atendido em caráter de urgência. Eles alegaram que o local está em condições precárias e a limpeza em caos e abandono, sendo as contratações necessárias para que estabeleça um ambiente tranquilo, saudável e livre de doenças.

Ao se sensibilizar com a reivindicação dos moradores, o parlamentar propôs a Indicação nº 48/2018, com a intenção de gerar emprego e renda para a comunidade, além de proporcionar melhor atendimento, visto que a prestação desse serviço será exercida diariamente.

Compartilhando do entendimento de que esta medida vai beneficiar a comunidade, o parlamento aprovou o pedido, que segue para análise de viabilidade pela administração municipal, por meio das secretarias municipais de Obras (Semob) e de Urbanismo (Semurb).

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Orion Lima