Página inicial > Notícias > Marcelo Parcerinho pede construção de paradas de ônibus e reforma de pontos de táxi

Na sessão ordinária da última terça-feira (13), da Câmara Municipal de Parauapebas, o vereador Marcelo Parcerinho (PSC) apresentou as indicações nº 55/2018 e nº 56/2018, propondo ao prefeito municipal, respectivamente, a reforma e a construção de paradas de ônibus em bairros da cidade; e a reforma dos pontos de táxi da Rua F, esquina com Rua 10, no Bairro Cidade Nova; e da Av. Liberdade, esquina com Rua do Comércio, Bairro Rio Verde.

• Publicado: Sexta, 16 de Março de 2018, 10h16

Na primeira indicação, Marcelo Parcerinho justifica que o pleito para fazer a reforma e a construção de paradas de ônibus partiu de moradores do Bairro Nova Carajás, através de manifestação por meio do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), no Portal da Câmara (www.parauapebas.pa.leg.br).

Segundo o parlamentar, os serviços solicitados ao governo municipal visam melhorar as condições de conforto dos usuários que utilizam o transporte público coletivo, pois são poucos os pontos de ônibus com estrutura de cobertura para proteger a comunidade de sol e de chuva.

Pontos de táxi

Na Indicação nº 56/2018, Marcelo Parcerinho denuncia que as condições físicas dos pontos de táxi dos bairros Cidade Nova e Rio Verde se encontram precárias, devido ao uso e desgaste natural por chuva e sol.

Por considerar importantes as propostas em favor da comunidade, os demais parlamentares aprovaram as indicações nº 55/2018 e nº 56/2018, que seguem para conhecimento e execução do governo municipal.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Josiane Quintino / Foto: Orion Lima