Página inicial > Notícias > Vereador Horácio Martins sugere mobilidade urbana e reforma de praça

Vereador Horácio Martins sugere mobilidade urbana e reforma de praça

Por meio de duas indicações apresentadas na sessão ordinária desta terça-feira (13), o vereador Horácio Martins (PSD) pediu a implantação de mecanismos que auxiliem na celeridade do tráfego entre o Bairro Cassas Populares II e o Polo Moveleiro e a reestruturação da praça central de Palmares II, já que este é o único espaço de recreação pública na comunidade.

• Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 12h47

Interligação de bairros

Na Indicação nº 46/2018, o parlamentar solicitou a interligação das Ruas Paru e Andiroba, localizadas no Bairro Casas Populares II, com acesso ao Polo Moveleiro.

Horácio Martins explicou que com o rápido crescimento da cidade muitos projetos não foram concluídos. Nas referidas ruas, os moradores que precisam trafegar pelas vias enfrentam diversos transtornos. “Além de passarem por dificuldades na mobilidade, os munícipes arriscam suas vidas trafegando por cima de tábuas improvisadas, que foram colocadas para dar um suporte no trajeto”, ressaltou o vereador.

Para o parlamentar, a interligação dessas ruas facilitará a rotina dos moradores e da população que transita do Bairro Populares II para o Polo Moveleiro.

Reforma de Praça

A revitalização e a reforma da praça central de Palmares II foram solicitadas por Horácio Martins na Indicação nº 47/2018.

Conforme relatou o vereador, a referida praça se encontra muito deteriorada. “É urgente uma reforma, pois os equipamentos de ginástica estão quebrados, os brinquedos do parquinho estão em péssimas condições de uso, a instalação de energia não funciona e a quadra de areia se encontra totalmente danificada, precisando rapidamente desses reparos”, destacou Horácio Martins.

Deliberação

As proposições foram aprovadas unanimemente pelo parlamento e serão encaminhadas ao Executivo municipal, para que se proceda a análise de implementação das medidas solicitadas.

Texto: Josiane Quintino | Revisão: Waldir Silva (AscomLeg)