Página inicial > Notícias > Horácio Martins solicita benfeitorias para Palmares II e conserto de elevadores da prefeitura

Por meio de três indicações, apresentadas na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas na última terça-feira (6), o vereador Horácio Martins (PSD) solicitou a reforma do campo de futebol denominado Arena Palmares II e a construção de arquibancadas e de um campo de treinos nas proximidades (Indicação nº 33/2018); a manutenção, revitalização e drenagem das ruas da comunidade Palmares II, no Bairro Renascer (Indicação nº 34/2018); e conserto e manutenção dos elevadores do prédio da Prefeitura de Parauapebas (Indicação nº 35/2018).

• Publicado: Sexta, 09 de Março de 2018, 11h31

Na Indicação nº 33/2018, o parlamentar diz ser antiga a vontade de a comunidade de Palmares II ter a reforma do campo de futebol e a construção de arquibancadas, além de um campinho para treinos, uma vez que o espaço reúne um grande número de desportistas, principalmente nos finais de semanas.

Segundo ainda Horácio Martins, o campo de futebol Arena de Palmares II foi construído há oito anos, mas neste período não recebeu nenhum serviço de reforma ou ampliação de suas instalações.

Bairro Renascer
Para o Bairro Renascer, que se localiza nas proximidades de Palmares II, o vereador solicita na Indicação nº 34/2018 que o governo municipal providencie a manutenção, revitalização e drenagem das ruas na referida comunidade.

Horácio Martins justifica na proposição que o Bairro Renascer abriga uma população de cerca de 100 famílias que precisam de serviços essenciais de infraestrutura, em virtude das constantes chuvas que têm caído na região e prejudicado as vias de acesso da localidade.

Elevadores da prefeitura
Já na Indicação nº 35/2018, que solicita conserto e manutenção dos elevadores do prédio da Prefeitura de Parauapebas, o vereador Horácio Martins informa que os equipamentos de acesso aos andares superiores do prédio estão há vários dias aguardando manutenção, e por isso os servidores municipais e usuários vêm sendo obrigados a subir pelas escadas.

A falta de elevadores na prefeitura se complica ainda mais para pessoas portadoras de deficiência física, pois ficam impedidas de ter acesso às demais secretarias e departamentos do Poder Executivo.

Após serem apresentadas em plenário, as três indicações de Horácio Martins foram aprovadas pelos demais vereadores e agora seguem para serem avaliadas pelo prefeito municipal.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Nayara Cristina / Fotos: Anderson Souza