Página inicial > Notícias > Vereador Maridé pede construção de ponte em concreto para zona rural

Vereador Maridé pede construção de ponte em concreto para zona rural

O vereador Maridé Gomes (PSC) propôs ao Poder Executivo a construção de uma ponte de concreto sobre um córrego afluente do Rio Novo, no acesso à comunidade Dez Irmãos, na zona rural do município.

• Publicado: Quarta, 07 de Março de 2018, 10h02

O pedido do parlamentar foi apresentado e aprovado na sessão de terça-feira (6) por meio da Indicação nº 31/2018.

Segundo a proposição, a comunidade Dez Irmãos se encontra isolada dos demais lugarejos desde o início do mês de fevereiro, quando as manilhas colocadas no igarapé foram retiradas por enxurradas provocadas pelas chuvas.

“A situação tem provocado enormes transtornos, por causa da via intransitável, impossibilitando a passagem dos produtores rurais e de estudantes, causando grandes prejuízos para aquela comunidade”, lamenta Maridé Gomes.

Depois de ser apresentada em plenário, a Indicação nº 31/2018 foi aprovada pelos demais vereadores e agora segue para ser analisada pelo Poder Executivo.

Texto: Waldyr Silva / Revisão: Nayara Cristina / Fotos: Anderson Souza