Página inicial > Notícias > Horácio Martins pede melhorias na infraestrutura do Bairro São Lucas II

Horácio Martins pede melhorias na infraestrutura do Bairro São Lucas II

Iluminação pública, saneamento básico e pavimentação asfáltica das ruas do Bairro São Lucas II foram as benfeitorias solicitadas pelo vereador Horácio Martins (PSD), na Indicação nº 304/2017, durante a sessão da Câmara Municipal da última terça-feira (14).

• Publicado: Sexta, 17 de Novembro de 2017, 14h06

“Seriam muito importantes para esta população a pavimentação e o saneamento, pois na época do verão os moradores sofrem muito com a poeira e no inverno, que já está se aproximando, com o excesso de lama, tornando difícil o tráfego de veículos e, principalmente, o transporte escolar na Avenida Alzira Camilo. Os moradores desse bairro também convivem diariamente com o medo, pois a falta de iluminação pública coloca em risco a vida desses moradores, que ficam à mercê da ação de bandidos”, relatou Horácio Martins.

A Indicação nº 304/2017 foi aprovada por todos os vereadores e será enviada para análise do prefeito Darci Lermen e para as secretarias municipais de Obras e de Urbanismo.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Orion Lima / Ascomleg