Página inicial > Notícias > João do Feijão solicita asfalto para vias do Bairro Jardim Canadá

João do Feijão solicita asfalto para vias do Bairro Jardim Canadá

Na sessão de terça-feira (14) da Câmara Municipal, o vereador João do Feijão (PV) pediu ao prefeito Darci Lermen, por meio da Indicação nº 305/2017, a pavimentação asfáltica no restante das ruas do Bairro Canadá.

• Publicado: Sexta, 17 de Novembro de 2017, 09h23

Poeira durante a seca e lama no período chuvoso ainda fazem parte da realidade da população de Parauapebas em diferentes regiões da cidade. O Bairro Canadá é uma dessas localidades, na qual os moradores sofrem com as mazelas decorrentes da falta de asfalto, denuncia o parlamentar, ao apresentar a referida proposição.

“Solicito em regime de urgência a pavimentação asfáltica do término das ruas, tendo em vista que as vias que ficam do lado esquerdo, no sentindo para a prefeitura, ainda precisam asfaltar. Com a finalidade de proporcionar melhorias no trânsito, e dá qualidade de vida, mais conforto e segurança aos moradores”, ressaltou João do Feijão.

A Indicação nº 305/2017 foi aprovada e será enviada para o prefeito Darci Lermen e à secretária municipal de Obras, Maria Silvana.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Orion Lima / Ascomleg