Página inicial > Notícias > Braz pede melhores condições de tráfego para a região do Residencial Alto Bonito

Na sessão ordinária desta terça-feira (7), o vereador Ivanaldo Braz Silva Simplício (PSDB) solicitou ao Poder Executivo, por meio da Indicação nº 292/2017, que realize a continuação do asfalto na Avenida A, no Bairro Alto Boa Vista, até o Residencial Alto Bonito.

• Publicado: Quarta, 08 de Novembro de 2017, 10h09

Segundo explicou o vereador Braz, a via acima mencionada é bastante movimentada e a falta de manutenção tem ocasionado transtornos aos moradores. “No verão a poeira invade as residências, causando problemas respiratórios e desconforto à comunidade. Com a chegada das chuvas, a situação piora bastante, formando erosões, lama e impedindo o acesso à área tanto para os pedestres quanto para os veículos”, destacou Ivanaldo Braz.

A obra na localidade vai facilitar muito as condições de tráfego ao Residencial Alto Bonito e aos bairros adjacentes, sendo uma construção de grande relevância para a população. Neste sentido, o plenário aprovou a proposição, que será enviada à Secretaria Municipal de Obras (Semob) para possível implementação.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva (AscomLeg)