Página inicial > Notícias > Rearborização da Estrada Faruk Salmen é indicada por vereador Braz

Rearborização da Estrada Faruk Salmen é indicada por vereador Braz

O plantio de espécies regionais para rearborização ao longo da Estrada Faruk Salmen até Palmares Sul foi solicitado pelo vereador Ivanaldo Braz (PSDB) por meio da Indicação nº 285/2017, na última sessão da Câmara Municipal realizada terça-feira (31).

• Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 12h59

“A expansão imobiliária pode trazer grandes problemas à natureza, se nada ou pouco fizermos por ela. Por isso, vale a pena investir no plantio de árvores nos centros urbanos, visando melhor qualidade de vida, não só para o presente, mas, principalmente, para as gerações futuras”, enfatizou Braz na proposição.

Para o vereador, a arborização torna o ambiente urbano mais acolhedor, produzindo um efeito tranquilizante no dia a dia das pessoas, além de melhorar a qualidade do ar e contribuir com a estabilidade climática, influenciar na redução da poluição sonora e visual, bem como auxiliar na conservação de um ambiente ecologicamente equilibrado.

A Indicação nº 285/2017 foi aprovada e será encaminhada para o prefeito Darci Lermen, com cópia à Secretaria Municipal de Urbanismo.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Anderson Souza / Ascomleg