Página inicial > Notícias > Horácio pede asfalto, drenagem e iluminação pública para Caetanópolis

Horácio pede asfalto, drenagem e iluminação pública para Caetanópolis

Ruas sem asfalto e escuras fazem parte do cotidiano dos moradores do Bairro Caetanópolis.

• Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 12h46

Objetivando melhorar as condições de vida destas pessoas, o vereador Horácio Martins (PSD) pediu ao prefeito Darci Lermen, por meio da Indicação nº 289/2017, que mande fazer pavimentação asfáltica, infraestrutura com drenagem e iluminação pública na localidade.

“Com a finalidade de proporcionar melhorias no trânsito, mais qualidade de vida, conforto e segurança aos moradores, apresento este pedido”, destacou o vereador.

A Indicação nº 289/2017 foi aprovada e será enviada para o prefeito Darci Lermen, com cópia para a Secretaria Municipal de Obras (Semob).

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Anderson Souza / Ascomleg