Página inicial > Notícias > Francisca Ciza solicita reforma e revitalização dos parques de recreação infantil

Com o intuito de garantir opções de lazer seguras para as crianças, a vereadora Francisca Ciza (DEM) apresentou na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (17) a Indicação nº 275/2017, propondo ao Poder Executivo a reforma e a revitalização dos parques de recreação infantil de Parauapebas.

• Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 10h06

“Tenho recebido manifestações por parte dos munícipes, pois, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, as crianças precisam de lazer em local adequado para desenvolverem suas atividades recreativas. Peço aos meus colegas e ao prefeito que olhem com desvelo para a situação exposta e tomem providências”, relatou a vereadora.

Os demais vereadores aprovaram a solicitação de Francisca Ciza e o documento será encaminhado ao prefeito Darci Lermen e para os secretários municipais de Urbanismo, Edmar Cruz, e de Obras, Maria Silvana Sousa.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Orion Lima / Ascomleg