Página inicial > Notícias > Horácio Martins aponta necessidade de recuperação do Posto de Saúde Fortaleza

Horácio Martins aponta necessidade de recuperação do Posto de Saúde Fortaleza

Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (5), o vereador Horácio Martins (PSD) demonstrou preocupação com a situação do Posto de Saúde Fortaleza, localizado no Bairro Rio Verde, e apresentou a Indicação nº 240/2017, pedindo a manutenção e recuperação daquela unidade de saúde.

• Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2017, 16h29

“Pedimos a manutenção e a recuperação deste posto, pois o mesmo se encontra com instalações precárias, necessitando urgentemente de melhorias para poder oferecer atendimento de qualidade para as pessoas que são acompanhadas diariamente pelos profissionais de saúde do local”, informou Horácio Martins.

O vereador ressaltou a importância de uma estrutura adequada, tanto para quem trabalha no posto de saúde quanto para os pacientes, que quando vão em busca de atendimento estão doentes e fragilizadas.

A solicitação de Horácio Martins foi aprovada e será encaminhada para o prefeito Darci Lermen e para o secretário municipal de Saúde, Francisco Leite.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Souza / Ascomleg