Página inicial > Notícias > Limpeza, asfalto e iluminação para as vilas Cedere I e Nova Cedere são solicitados por Pavão

Atendendo pedido de moradores, o vereador José Pavão (PSDB) apresentou a Indicação nº 236/2017, solicitando ao prefeito Darci Lermen que providencie a limpeza, aberturas de ruas, pavimentação e iluminação pública na Vila Cedere I e na Vila Nova Cedere I.

• Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2017, 15h59

Segundo o parlamentar, a comunidade dessas vilas tem sofrido com a falta de ações básicas do poder público.

“Fomos procurados em nosso gabinete por uma comissão de moradores da Vila Nova Cedere I, na pessoa do senhor Antônio de Oliveira Filho, que nos relatou os problemas que aquela comunidade tem enfrentado. Os moradores estão sofrendo com as más condições de locomoção na região. E por ser um cidadão que reside e contribui com esse município, não poderíamos deixar de auxiliar suas reivindicações”, informou José Pavão.

A Indicação nº 236/2017 foi aprovada e será encaminhada para o prefeito Darci Lermen e à secretária municipal de Obras, Maria Silvana Sousa.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Souza / Ascomleg