Página inicial > Notícias > Vereador Maridé solicita asfaltamento no Bairro Alto Boa Vista

Vereador Maridé solicita asfaltamento no Bairro Alto Boa Vista

O vereador Maridé Gomes (PSC) solicitou ao Poder Executivo a conclusão asfáltica das ruas 36 (Tomé de Sousa), Cristóvão Colombo, 12 (em frente à Congregação Porta Celeste) e 11, todas no Bairro Alto Boa Vista.

• Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 09h31

O pedido realizado por meio da Indicação nº 213/2017, apresentado ao plenário na última quarta-feira (16), ressaltava que o bairro foi asfaltado parcialmente. “No verão estes trechos possuem muita poeira, ocasionando problemas de saúde aos moradores e transtornos às pessoas que trafegam por essas ruas”, destacou Maridé Gomes.

O vereador alegou ainda que a conclusão asfáltica das referidas vias vai melhorar a qualidade de vida da população do bairro, bem como a locomoção de pedestres e motoristas.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva (AscomLeg)