Página inicial > Notícias > Kelen Adriana pede transporte escolar para moradores do Residencial Alto Bonito

Kelen Adriana pede transporte escolar para moradores do Residencial Alto Bonito

A vereadora Kelen Adriana Coelho Mesquita (PTB) pediu ao Poder Executivo que realize o complemento da rota do ônibus escolar no Residencial Alto Bonito. Segundo a vereadora, alguns dos moradores da localidade estiveram no gabinete da parlamentar para explicar que os estudantes estão tendo que fazer caminho alternativo e de risco, isso quando não faltam às aulas, devido ao fato do ônibus escolar não subir até os prédios residenciais.

• Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 09h20
imagem sem descrição.

Para sanar a problemática, Kelen apresentou a Indicação nº 211/2017, na sessão ordinária da última quarta-feira (16). Na proposição, a vereadora solicita que a Secretaria Municipal de Educação complemente o serviço, para que os alunos tenham acesso pleno à educação.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva (AscomLeg)