Página inicial > Notícias > Horácio Martins pede calçadas para Faruk Salmen e manutenção de ruas no Parque das Nações

O vereador Antônio Horácio Martins Filho (PSD) solicitou (Indicação nº 165/2017) a construção de calçadas em um trecho da Estrada Municipal Faruk Salmen. Na sessão ordinária da última terça-feira (6), o parlamentar explicou que, devido ao grande fluxo de pessoas e veículos transitando na via estreita e de mão dupla, há dificuldade no tráfego no perímetro entre a Delegacia de Polícia Civil e a pequena rotatória da Rua "A", sendo imprescindível a atuação do poder público.

• Publicado: Quinta, 08 de Junho de 2017, 10h33

O vereador pediu ainda ao Poder Executivo a manutenção urgente da Avenida Brasil e das ruas Nova Zelândia e Chile, localizadas no Parque das Nações I e II.

Conforme destacou Horácio, a falta de manutenções regulares tem dificultado a passagem de veículos, pois as vias estão intrafegáveis devido aos buracos.

Por entenderem a necessidade urgente de atuação da administração municipal nas referidas localidades, o parlamento aprovou as indicações, e agora as mesmas serão encaminhadas ao Executivo e à Secretaria Municipal de Obras.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva (AscomLeg)