Página inicial > Notícias > Francisca Ciza solicita instalação de unidade do Cras na VS 10

Francisca Ciza solicita instalação de unidade do Cras na VS 10

A vereadora Francisca Ciza (DEM) indicou ao chefe do Poder Executivo Municipal a implantação do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) no Complexo VS 10. O pedido foi feito durante a sessão ordinária da última terça-feira (6), por meio da Indicação nº 164/2017.

• Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2017, 12h09

O Cras desenvolve trabalho multidisciplinar com famílias que vivem em situações de risco e vulnerabilidade social.

Conforme explicou Francisca Ciza, há uma demanda muito grande de situações a serem acompanhadas pelo Cras na região da VS 10, que abrange os bairros Jardim Eldorado, Raio de Sol, Jardim Planalto, Bom Jesus, Califórnia, Casa Branca, Talismã e Brasília.

“Estas localidades se encontram descobertas de assistência social, necessitando do importante trabalho que o Cras desenvolve nas comunidades vulneráveis do nosso município”, destacou a vereadora.

A proposição foi aprovada unanimemente pelos demais parlamentares e será encaminhada à Secretaria de Assistência Social (Semas).

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva (AscomLeg)