Página inicial > Notícias > Melhorias na iluminação pública são solicitadas por Kelen Adriana

Melhorias na iluminação pública são solicitadas por Kelen Adriana

Com o argumento de que a escuridão deixa os cidadãos mais vulneráveis a assaltos e outros crimes, Kelen Adriana (PTB) pediu ao prefeito Darci Lermen que providencie a normalização da iluminação pública na Rua Frankfurt, Bairro Vila Rica, por meio da Indicação nº 152/2017.

• Publicado: Quarta, 31 de Mai de 2017, 11h59

A vereadora relatou que os moradores da referida via vivem com medo constante de sair de casa, inclusive existem alunos que deixam de ir à escola no período noturno por causa da falta de iluminação adequada nas ruas.

“O cidadão é obrigado a pagar mensalmente em sua conta de energia a taxa de iluminação pública, mas fica sem o direito de usufruir deste serviço, pois as lâmpadas queimadas não são substituídas. Em determinados casos, nem existe a haste para iluminar nos postes de energia elétrica”, enfatizou Kelen Adriana.

A Indicação nº 152/2017 foi aprovada na sessão da Câmara Municipal na última terça-feira (30) e será encaminhada para o prefeito.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Souza / Ascomleg