Página inicial > Notícias > Francisca Ciza propõe Iluminação pública, limpeza e asfalto para Parque das Nações I

Os moradores do Bairro Parque das Nações I têm sofrido com a falta de ações do poder público na localidade e pediram ajuda à vereadora Francisca Ciza (DEM) para amenizar o problema.

• Publicado: Quinta, 25 de Mai de 2017, 11h39

Em atendimento às demandas daquela comunidade, a parlamentar apresentou a Indicação nº 141/2017, pedindo à prefeitura a implantação de iluminação pública, limpeza das vias e pavimentação asfáltica do referido bairro.

“Peço aos meus nobres colegas e ao prefeito Darci Lermen que olhem com atenção para a situação aqui apresentada e proporcionem melhores condições de vida, moradia e acesso à segurança para os munícipes”, relatou Francisca Ciza.

Segurança
A vereadora destacou ainda que a falta de iluminação pública influencia diretamente na questão da segurança dos moradores, pois a escuridão facilita a ação de criminosos. Já a questão da limpeza reflete diretamente na saúde, tendo em vista que o lixo atrai mosquitos e provoca contaminações, dentre outras mazelas.

A indicação foi aprovada na sessão ordinária da Câmara Municipal de terça-feira (23) e será encaminhada para análise do prefeito Darci Lermen.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Souza / Ascomleg