Página inicial > Notícias > Vereador Maridé solicita recuperação de vias do Bairro Jardim América

Vereador Maridé solicita recuperação de vias do Bairro Jardim América

A recuperação asfáltica das ruas Bernardo Saião, Carmem Miranda e Avenida Tim Lopes, com acesso à VS 10, no Bairro Jardim América, foi solicitada pelo vereador Maridé Gomes (PSC).

• Publicado: Quarta, 24 de Mai de 2017, 13h23

A solicitação foi feita por meio da Indicação nº 146/2017, apresentada na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (23).

“As referidas vias necessitam de reparos urgentes, pois estão praticamente intransitáveis em alguns trechos, com buracos e água empoçada, causando transtornos aos moradores e condutores que trafegam pelo local”, informou Maridé Gomes.

De acordo com o vereador, outras ruas do referido bairro tiveram o asfalto cortado, impossibilitando o encanamento de água e provocando obstruções de garagens, precisando que o trabalho seja concluído.

“Desta forma, peço ainda que seja realizada uma avaliação das demais ruas do Bairro Jardim América. A recuperação asfáltica vai garantir melhor locomoção aos moradores da região que tanto têm sofrido com a falta de reparos das vias”, ressaltou o parlamentar.

A Indicação nº 146/2017 foi aprovada e será encaminhada para análise do prefeito Darci Lermen.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Anderson Souza / Ascomleg