Página inicial > Notícias > Vereadora solicita saneamento básico, iluminação pública e asfalto para Bairro Linha Verde

A vereadora Francisca Ciza (DEM) solicitou ao Executivo, na sessão desta terça-feira (16), a implantação de infraestrutura de saneamento básico, iluminação pública, pavimentação asfáltica, abastecimento de água e limpeza de redutos no Bairro Linha Verde.

• Publicado: Quarta, 17 de Mai de 2017, 10h52

Na Indicação nº 123/2017, a parlamentar pediu que o chefe do Executivo municipal determinasse ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) e à Secretaria Municipal de Urbanismo (Semurb) que realizem, em caráter de emergência, a implantação de abastecimento de água, iluminação pública e limpeza das vias no bairro citado acima.

Francisca Ciza pediu ainda que a Secretaria Municipal de Obras (Semob), em caráter de urgência, promova saneamento básico e pavimentação asfáltica na localidade. “Tenho recebido por parte dos moradores deste bairro diversos pedidos de melhorias para a população que ali reside e trafega”, explicou a vereadora.

Compreendendo a necessidade das referidas implementações, o parlamento aprovou a proposição, que agora será encaminhada à administração municipal.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva (AscomLeg)