Página inicial > Notícias > Maridé Gomes pede pavimentação asfáltica e instalação de bueiros para Caetanópolis

A pavimentação asfáltica com instalações de bueiros onde se fizer necessário nas ruas Olavo Bilac, Aluízio de Azevedo, Arthur de Azevedo, Érico Veríssimo e Augusto Meira, entre as ruas Paulo Afonso e Bom Jardim, no Bairro Caetanópolis, foi solicitada pelo vereador Maridé Gomes (PSC) na sessão ordinária desta terça-feira (16).

• Publicado: Quarta, 17 de Mai de 2017, 10h47

Conforme explicou o parlamentar na Indicação nº 128, as referidas ruas estão em péssimas condições de trafegabilidade, com buracos, água empoçada, lama no período chuvoso e poeira no verão, ocasionando transtornos para os moradores dessas localidades.

“Esse problema tem gerado sérios prejuízos à saúde da população. Visando melhorar a locomoção dos pedestres e veículos por essas ruas não pavimentadas e garantir melhor qualidade de vida aos moradores da região, o asfaltamento e a instalação de bueiros são de grande relevância”, justifica o legislador.

A proposição foi aprovada pelo plenário e será encaminhada ao Executivo municipal e à Secretaria de Obras (Semob).

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva (AscomLeg)