Página inicial > Notícias > Zacarias solicita poço artesiano, caixa d'água e rede de distribuição para Parque das Cachoeiras

A perfuração de um poço artesiano com instalação de caixas d'água e rede de distribuição no PA Parque das Cachoeiras foi solicitada ao Executivo municipal pelo vereador Zacarias Marques (PSDB), na sessão ordinária desta terça-feira (9).

• Publicado: Quinta, 11 de Mai de 2017, 10h03

O pedido foi feito na Indicação nº 122/2017, em que o parlamentar ressalta que a água é o bem mais precioso da humanidade e é dever do poder público garantir acessibilidade e melhorias à qualidade de vida da população.

“Esta indicação visa proporcionar e garantir que a comunidade do PA Parque das Cachoeiras tenha mais conforto e facilidade nos afazeres básicos do cotidiano”, defendeu Zacarias Marques.

A proposição foi aprovada pelo parlamento e será encaminhada ao Executivo municipal e à Secretaria Municipal de Obras (Semob), para análise orçamentária e possível implementação.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldyr Silva / Fotos: Anderson Souza / Ascomleg