Página inicial > Notícias > Vereadora Joelma solicita feira comunitária para bairros Jardim Ipiranga e Tropical

Na sessão ordinária da última terça-feira (2), a vereadora Joelma Leite (PSD) solicitou ao Poder Executivo a regularização e disponibilização de área para funcionamento da feira comunitária dos complexos Jardim Ipiranga e Tropical.

• Publicado: Segunda, 08 de Mai de 2017, 09h33

O pedido foi feito na Indicação nº 112/2017, que visa o acolhimento dos atuais feirantes e o fortalecimento da economia local, além do incentivo a atividades produtivas comunitárias de geração de renda.

Em 2012, o complexo de bairro Jardim Ipiranga e Tropical surgiu com o objetivo de contribuir para a redução do déficit habitacional existente no município. No processo de habitação muitos problemas surgiram, como, por exemplo, a ausência de feira comunitária para abastecer a população local, fazendo com que feirantes se acomodassem às margens da Avenida Castanheira, principal via de entrada do complexo de bairros.

“É extremamente necessária a disponibilização de uma área adequada e regularizada que seja aprovada pela associação de moradores do complexo Jardim Ipiranga e Tropical, assim como pelos feirantes envolvidos”, explicou Joelma Leite.

Os parlamentares acolheram o pedido de Joelma e aprovaram a proposição da vereadora, que será encaminhada ao Executivo municipal.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva (AscomLeg)