Página inicial > Notícias > Parcerinho solicita revitalização da praça do Bairro Casas Populares I

Parcerinho solicita revitalização da praça do Bairro Casas Populares I

O vereador Marcelo Parcerinho (PSC) solicitou ao Executivo municipal a revitalização da praça do Bairro Casas Populares I. A proposta, por meio da Indicação nº 111/2017, foi apresentada na sessão ordinária da última terça-feira (2).

• Publicado: Sexta, 05 de Mai de 2017, 09h58

Conforme alegou o vereador, a presente indicação se justifica pelo atendimento aos anseios dos moradores dessa localidade que estão reivindicando urgente limpeza da praça, poda de árvores, corte de mato, troca de pisos e a restauração dos equipamentos da brinquedoteca e da academia ao ar livre, bem como a iluminação pública e a construção de estacionamento.

A praça é utilizada pelos moradores como área de lazer, proporcionando qualidade de vida para a comunidade. Com a falta da reforma é impossível a prática de atividades. Deve-se levar ainda em consideração que em pequeno espaço de tempo será ampliada a frequência de pessoas, devido ao retorno dos moradores do Bairro Alto Bonito, que também deverão utilizar o mesmo equipamento público para lazer.

Os vereadores aprovaram a indicação apresentada por Parcerinho e agora ela será encaminhada ao Executivo, para possível implantação.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva (AscomLeg)