Página inicial > Notícias > Francisca Ciza pede saneamento básico e pavimentação asfáltica para Morada Nova

Francisca Ciza pede saneamento básico e pavimentação asfáltica para Morada Nova

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (2), a vereadora Francisca Ciza (DEM) pediu ao Poder Executivo municipal a implantação de infraestrutura de saneamento básico e pavimentação asfáltica do Bairro Morada Nova, com ênfase nas ruas Águas Marinhas e Perita.

• Publicado: Quarta, 03 de Mai de 2017, 12h28

A vereadora solicitou que a administração verificasse a solicitação em regime de urgência, de modo que as secretarias municipais de Obras e de Urbanismo se mobilizem para a implantação de infraestrutura como drenagem, iluminação pública, pavimentação asfáltica e limpeza das mesmas.

“São inúmeras as manifestações por parte dos moradores e das pessoas que por ali transitam. Por isso, é necessário desvelo para este bairro, em especial estas ruas, pois são importantes vias de acesso para estudantes, de modo que esta comunidade possa ter melhor acesso e segurança para os munícipes”, destacou Francisca Ciza.

A proposição foi aprovada pelos parlamentares e será encaminhada ao Executivo municipal.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva (AscomLeg)