Página inicial > Notícias > Eliene Soares pede ponto de táxi para Bairro Liberdade

Eliene Soares pede ponto de táxi para Bairro Liberdade

A construção de um ponto de táxi na praça do Bairro Liberdade I foi solicitada pela vereadora Eliene Soares (PMDB), na sessão ordinária desta terça-feira (18).

• Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2017, 09h56

Na Indicação nº 92/2017, a parlamentar explicou que a categoria dos taxistas, já regulamentada no município, é um importante meio de transporte público muito utilizado pelos cidadãos e pelos turistas, além de ajudar a desafogar os outros meios de transportes existentes que não conseguem atender a toda a demanda de usuários.

A vereadora Eliene destacou que a presente proposição visa atender a uma solicitação dos cooperados da associação dos taxistas da localidade, que estão sem ponto de apoio adequado para trabalhar e por isso prestam serviços nas dependências de uma tenda, expostos às chuvas, sol e à falta de segurança. Para a parlamentar, o ponto deverá ter infraestrutura adequada para acomodação de veículos e usuários.

Para proporcionar melhores condições de trabalho aos taxistas, os vereadores aprovaram a indicação, que será encaminhada ao Poder Executivo para possível implementação.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva (AscomLeg)