Página inicial > Notícias > Zacarias Marques pede construção de calçadas em escola na Vila Cedere I

Zacarias Marques pede construção de calçadas em escola na Vila Cedere I

O vereador Zacarias Marques (PSDB) apresentou, na sessão ordinária desta terça-feira (18), a Indicação nº 91/2017, que solicita ao Executivo Municipal a construção de calçadas na Escola Municipal Antônio Vilhena, na Vila Cedere I, zona rural.

• Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2017, 09h38

Conforme ressaltou o parlamentar, o calçamento é um meio de garantir o direito de acessibilidade à escola, com mais facilidade e segurança ao pedestre.

Zacarias considera que a calçada pública é um patrimônio municipal, garantindo o direito de todos de ir e vir, com conforto, livre de empecilhos e também livre de mato, que, além de eliminar a proliferação de insetos em volta da escola, evita doenças.

Texto: Josiane Quintino / Revisão: Waldir Silva (AscomLeg)