Página inicial > Notícias > Parcerinho solicita instalação de internet wi-fi e caixa eletrônico 24 horas no CAP

Na sessão da Câmara Municipal, ocorrida no último dia 11, o vereador Marcelo Parcerinho (PSC) apresentou a Indicação nº 83/2017, pedindo ao prefeito Darci Lermen a disponibilização de sinal de internet wi-fi e que pleiteie a instalação de pelo menos um caixa eletrônico 24 horas no Centro de Abastecimento de Parauapebas (CAP).

• Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2017, 13h35

“Justifica-se a presente indicação pela necessidade de dinamizar o movimento de pessoas na Feira do Produtor Rural, atraindo mais clientes com a disponibilização destes serviços de internet e caixa eletrônico, haja vista que faz se necessário ao Poder Executivo Municipal buscar alternativas para motivar mais clientes a frequentarem o CAP”, argumentou Marcelo Parcerinho.

A proposição foi aprovada pelos demais vereadores e será encaminhada ao prefeito Darci Lermen, com cópia à Secretaria Municipal de Produção Rural.

Texto: Nayara Cristina / Revisão: Waldyr Silva / Foto: Felipe Borges / Ascomleg